sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

É preciso um bocado de tristeza...

E hoje bebo da melancolia a pequenos goles para não engasgar no soluço da solidão. A tristeza é como o vinho, em pequenas doses faz bem ao coração.

5 comentários:

Tim disse...

A tristeza faz bem?!
Acho que desde que vc própria não tenha causado a tristeza em vc e que seja por algo superior, algo que realmente valha ficar triste.

Lívia Ferreira disse...

SE NAUM HOUVESSE TRISTEZA EM MIM N TINHA ESCRITO UMA LINHA ATÉ HJ

Rabib disse...

Belíssimo... simplesmente isso.

Tim disse...

Você me entendeu...
Rum!

Matheus Pedroza disse...

Já tinha passado por aqui uma vez. Tinha uma vaga lembrança de ter gostado do que li e fiquei de voltar mas acabei por não fazê-lo. Hoje, vim com calma. Li o primeiro e já me prendeu a atenção. Me vi na hora ali. Tristeza que me move. Na verdade é a insatisfação que move o mundo pra frente. Quem pensa na vida não consegue mesmo olhar pra tanta mediocridade, tanta maldade no mundo e ser feliz. Simplesmente não dá. Continuei lendo e parecia que estava lendo algo do Tyler. Nem discuto se o que vc escreve é bom ou ruim. Tem gente que vai achar legal outros vão achar que não é. Mas o que me chama a atençaão é a mesma forma de escrever, usando sinceridade, se mostrando e meio que foda-se o mundo. Ia continuar lendo, mas não dá. Nesse momento preciso parar e escrever alguma cosia...

Bjão